Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010



Sarau de Dois

A gente se reconheceu.

Mesma linguagem,
mesmos costumes,
mesmas vontades.

Nos fizemos gueto.
Um sarau de dois.

Antes que eu percebesse, me leu inteira.
Antes que eu pedisse, me mostrou seus eus.
Antes que eu esperasse, repatriou-se em mim.

Chegou como quem volta.
Então, te recebo como quem espera. 

Bem vindo de volta, poeta.


(Flávia Côrtes - Outubro de 2010)
www.poetaflaviacortes.com.br

Textos devidamente registrados na Biblioteca Nacional e protegidos quanto aos seus direitos autorais.
======================================================
Poesia Falada: Confira tudo sobre o CD no link Verso em Voz
Maiores informações: contato@poetaflaviacortes.com.br
======================================================

Nenhum comentário: