Arquivo do blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

"Pedir ao Google"

Converso com minha mãe ao telefone, falando de tudos e nadas, dizendo uns versos, ouvindo histórias de outros tempos e contando os dias de agora.

Lá pelas tantas, minha mãe conta uma história de um menininho lá da Vila onde moram... em um episódio singelo com o meu pai e diz que "criança é tudo igual... não importa o tempo e o lugar"

Lembrei de um vídeo fofo que postei esses dias... um vídeo de um garotinho... e lá fui eu ensiná-la a achar o vídeo no meu mural. 

Meia hora depois, ela me pergunta. "Mas eu não posso pedir ao Google? "Mural da Flávia"...?

Adorei isso de "pedir ao Google"... nunca mais eu procuro nada no Google. Agora eu peço ao Google... rs 

Será que posso 3 desejos?

(Flávia Côrtes - fevereiro de 2013)

Nenhum comentário: