Arquivo do blog

domingo, 29 de novembro de 2009


Acorde

Acordo no teu abraço.
Sem acordos e sem regras,
tua vontade ecoa em mim.

Inspiro teu desejo
e expiro minha vontade.

Meu corpo se move no teu ritmo.
Vibra na força do teu acorde.

Teu corpo de encaixa em mim
Precede a minha palavra. 

Sem ensaios, eu te reflito.
Em silêncio, você me espelha.

No meu olho, eu te mostro.
No teu olho, eu me vejo.

A gente se reconhece.
E sei que te quero.

 
Flávia Côrtes - Julho de 2009
www.poetaflaviacortes.com.br
Textos devidamente registrados na Biblioteca Nacional e protegidos quanto aos seus direitos autorais.
======================================================
Poesia Falada: Confira tudo sobre o CD no link Verso em Voz
Maiores informações: contato@poetaflaviacortes.com.br
======================================================

Nenhum comentário: